Hospital Total Health se credencia ao GDF Saúde

Iaspi e Ipasgo liberam coparticipação em exame de PSA, durante novembro azul
11 de novembro de 2023
Iaspi comemora a marca de mais de 200 mil atendimentos odontológicos em um ano
17 de novembro de 2023

O Hospital de Transição Total Health é o novo integrante da rede credenciada GDF Saúde. O credenciamento foi na sede do INAS pela diretora-presidente do Instituto, Ana Paula Cardoso, e o Dr. Rafael de Castro Martins, diretor-executivo do hospital. Também estiveram presentes o Dr. Felipe Goulart Starling, gerente da Total Health Brasília, e a Dra. Renata Sá Carreira, gerente nacional de operações Total Health, além da diretora administrativa do Instituto, Fernanda Canedo, e o diretor de plano de saúde, Felipe Schimmelpfeng.

 

O Total Health é referência em hospitais de transição e especializados em cuidados paliativos.  A instituição é pioneira no Espírito Santo nessa modalidade de atendimento, e possui expertise no cuidado personalizado e humanizado. Agora, os beneficiários do GDF Saúde terão acesso a todos os serviços oferecidos na Unidade de Brasília, localizada na asa sul.

O modelo assistencial de Transição de Pacientes possibilita um melhor cuidado intensivo em pacientes que não precisam mais ficar internados em um hospital geral. O propósito do Total Health é fornecer assistência personalizada em cuidados paliativos, readequação de cuidados e reabilitação, para as diversas fases da doença em que o paciente se encontra.

Entre os serviços disponíveis na unidade de Brasília, estão:

– Atendimento a pacientes de alta complexidade de cuidados em uso de Ventilação Mecânica Invasiva ou Não Invasiva;
– Atendimento a pacientes em uso de dietas enterais ou parenterais;
– Atendimento em Terapia Renal Substitutiva;
– Atendimento a pacientes com curativos complexos;
– Atendimento a pacientes com necessidades de reabilitação em todos os sistemas, como neurológico, motor, nutricional, psicológico, respiratório, entre outros;
– Atendimento a pacientes em cuidados paliativos, em qualquer fase deste cuidados;
– Atendimento a pacientes em uso de antibioticoterapia;
– Atendimento a pacientes em processo de readequação de cuidados.

  • com informações do site: www.inas.df.gov.br